segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Amor é cumprir a promessa

Postado por Y ♥ às 02:48

Comecei A culpa é das estrelas. No exato momento em que "Amor é cumprir a promessa" me chamava a atenção, me foi enviado outro texto, sobre outro tipo de amor, um tipo que muita gente até não chamaria de amor.
Mas amor, ah amor é tão livre. Palavra, sentimento, sorriso, abnegação, prazer... Tudo pode e até deve ser chamado de amor, ou a palavra enferruja. O conceito torna-se fétido, mofado.
O meu tipo de amor é o amor que cresce. Do meio da terra aparentemente seca, a flor que brota sem convite, e que nem por um segundo se duvida que pertença àquele lugar.
É necessário que haja para este não a pressa e a paixão avassaladora -essas serão aceitas e muito festejadas se resolverem aparecer.
Quem tem pressa logo passa. Amor é fazer durar, seja ele casto, puro, fraternal ou mesmo devasso, o que é que tem? Amor é gerar o sorriso a cada lembrança.
Amor é ir até o mais longe que der, e não duvidar. Amigos, irmãos, amantes... Amor é somar-se ao que ou a quem se ama. Não completar-se. Completude vem de si, e só para si.
Amor vem para o outro...Amor é cumprir a promessa.

1 comentários:

Angel ♥ on 10 de fevereiro de 2014 às 20:39 disse...

Que bonito penew! Fiquei muito curiosa pra ler esse livro agora!

Postar um comentário

 

Daqui a cem anos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos