quarta-feira, 15 de julho de 2015

Insanidade atemporal

Postado por Y ♥ às 12:58

Há quanto tempo nos conhecemos?
Devemos ficar juntos?
Queremos ficar juntos?
Por quanto tempo isso ainda vai se arrastar?
Até quando te deixar ir vai fazer o mundo girar e te trazer de volta?

"Não quero gota
eu quero o gosto
de te tomar inteiro
Pra ver se chapa"

Eu te aceitei em pedaços, os retalhos da sua atenção
E te deixei ir embora
E te esqueci
E te apaguei
E te vi
e tive saudades
e disse que não.

Te mandei embora e fiquei com ele
naquele dia, naquele tapete

Mas eu queria você
e voltou tudo ao que era
e nos pirraçamos, provocamos e queremos
Eu tenho sede de você, mas você é como água salgada. Cada vez que te bebo, o desejo dobra

Aonde vamos parar? Vamos ou vou?
Devo seguir ou esquecer de novo?
tentei correr e não sei se vou dar conta
Eu quero tanto

0 comentários:

Postar um comentário

 

Daqui a cem anos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos